NOTÍCIAS

9º Simcafé: Flávio Meira Borém abordará a qualidade na produção cafeeira

por Setor de Comunicação Cocapec:

A palestra Pós-colheita e Qualidade do Café encerra o 9º Simcafé. E o responsável por abordar o assunto é o professor titular da Universidade Federal de Lavras, Flávio Meira Borém.

O profissional possui  graduação em Agronomia, mestrado em Engenharia Agrícola, doutorado em Produção Vegetal e Pós Doutorado em Engenharia de Processamento de Produtos Agrícolas. Tem vasta experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Processamento de Produtos Agrícolas atuando principalmente nos seguintes temas: processamento, secagem, armazenamento e qualidade do café. Possui livros e centenas de artigos científicos publicados em temas relacionados com a pós-colheita e qualidade do café. Além disso, atua em diferentes atividades com o setor de produção de café e também com o mercado e com a indústria de cafés especiais. É degustador internacional de café certificado pela “Specialty Coffee Association of America” (SCAA) e QGrader certificado pelo “Coffee Quality Institute” (CQI).

Para quem está pensando em aprimorar na qualidade de sua produção não pode perder esta oportunidade.

O profissional se apresenta no auditório às 17h, encerrando com chave de ouro o evento.

O 9º Simcafé acontece nos dias 4, 5 e 6 de abril, no espaço Villa Ventura em Franca/SP., Rod. Ronan Rocha KM 29 – sentido Franca-Patrocínio Ptª.

Inscrições até 24/03 nas lojas Cocapec. Mais informações, acesse: www.simcafe.com.

Notícias Relacionadas