NOTÍCIAS

A emoção tomou conta do 11º Encontro de Mulheres Cooperativistas

por Setor de Comunicação Cocapec:

Veja as fotos no final da matéria

11º Encontro de Mulheres Cooperativistas (15)

A Cocapec, em parceria com o Sicoob Credicocapec, realizou a 11ª edição do Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento, que é voltado para cooperadas, esposas e filhas de cooperados e colaboradoras, aconteceu em Franca/SP no hotel Dan Inn, no último sábado, dia 17.

A programação foi repleta de atividade, e começou com um super alongamento seguido de uma aula de dança que deu aquela energia para o dia todo. Em seguida, uma nutricionista abordou o tema “A Evolução do Hábito Alimentar” e deu muitas dicas para comer bem e de forma prazerosa, sem descuidar da saúde. O Centro de Voluntários da Saúde de Franca foi responsável por um dos momentos mais emocionantes do Encontro. Eles falaram sobre o lindo trabalho que realizam dentro do Hospital do Câncer de Franca, e as formas de todas poderem colaborar. Além disso, eles trouxeram uma profissional para conversar sobre o “Atitudes para Prevenção do Câncer de Mama”.

11º Encontro de Mulheres Cooperativistas (24)Como já é de costume, o Encontro sempre traz uma palestra central que faz as mulheres refletirem. E o responsável por este momento em 2018 foi Marco Meda, com “O Grande Propósito da Vida”, e ele trouxe muita emoção e transformação para as mulheres, estimuladas as refletirem sobre suas vidas e traçar objetivos. O ambiente ficou ainda mais gostoso com uma elegante apresentação musical com um repertório muito agradável, que aconteceu durante o almoço e ao final do evento.

Além disso, as habilidades das mulheres foram novamente valorizadas na “Mostra de Talentos”, em que três participantes levaram seus produtos, uma com lindos quadros,  deliciosos doces e lingerie.

A diretoria da Cocapec deu as boas-vindas às participantes e destacaram importância da participação da mulher dentro da cooperativa, “temos muitas mulheres participando da nossa cooperativa, mas precisamos de mais. O olhar feminino faz toda diferença, por isso queremos todas vocês conosco”.

O valor arrecadado com as inscrições será revertido na compra de produtos para o Centro de Voluntários da Saúde de Franca.

Baixe a imagem do “Radar de Percepções”

[wpdm_package id=’24077′]

 

Veja as fotos deste dia inesquecível:

 

 

 

 

Notícias Relacionadas