NOTÍCIAS

CNC – Funcafé não será extinto

por CNC:

Reforçando a importância de sua representação institucional, o CNC trabalhou intensamente para a retirada do Funcafé da PEC 187/2019, para evitar que nosso Fundo fosse extinto.

Contamos com o apoio de nossos parlamentares, em especial dos senadores Jorginho Mello, que apresentou a Emenda nº 21, elaborada por nós, solicitando a retirada do Funcafé da PEC, assim como do senador Antonio Anastasia, que fez a defesa de nosso pleito na sessão de hoje da CCJ no Senado. Também merecem menção os senadores Fabiano Contarato e Eduardo Braga por seus posicionamentos na audiência.

🏆 A sessão da CCJ aconteceu nesta quarta-feira (04) e nosso pleito foi acatado!!! Essa não é uma vitória apenas do CNC, mas de toda a cafeicultura brasileira!

Veja os vídeos

⚽ Goooooool do CNCReforçando a importância de sua representação institucional, o CNC trabalhou intensamente para a retirada do Funcafé da PEC 187/2019 e evitar que nosso Fundo fosse extinto.Contamos com o apoio de nossos parlamentares, em especial dos senadores Jorginho Mello, que apresentou a Emenda nº 21, elaborada por nós, solicitando a retirada do Funcafé da PEC, assim como do senador Antonio Anastasia, que fez a defesa de nosso pleito na sessão de hoje da CCJ no Senado. Também merecem menção os senadores Fabiano Contarato e Senador Eduardo Braga por seus posicionamentos na audiência.🏆 A sessão da CCJ terminou há pouco e nosso pleito foi acatado!!! Essa não é uma vitória apenas do CNC, mas de toda a cafeicultura brasileira!

Publicado por Conselho Nacional do Café – CNC em Quarta-feira, 4 de março de 2020

Silas Brasileiro – Presidente do CNC

Assista também pelo Facebook do CNC clicando AQUI

Deputado Evair Vieira de Melo

Notícias Relacionadas