NOTÍCIAS

Cocapec e Banco do Brasil firmam convênio Esteira BB Agro

por Comunicação Cocapec:

Nesta quinta-feira, dia 27, a Cocapec e o Banco do Brasil oficializaram o convênio Esteira BB Agro. A partir de agora a cooperativa passa a administrar diretamente todas as solicitações de financiamento de máquinas e implementos agrícolas feitas pelos cooperados correntistas do Banco do Brasil, reunindo todas as informações, documentos e acompanhando os estágios até o retorno do pedido.

Participaram da assinatura o presidente Carlos Yoshiyuki Sato; o vice-presidente da Alberto Rocchetti Netto e a gerente administrativo/financeiro Morgana Cristina Reatto Mattos pela cooperativa; o gerente geral CPA 20 Mauricio Bittar Rodrigues; o gerente de relacionamento corporate Waltemir Vieira; o gerente geral da agência Estilo Franca Murilo Cordero Leal e o gerente de relacionamento Mateus Henrique Gomes Miras, todos pelo Banco do Brasil.

De acordo com Alberto Rocchetti Netto o convênio vai trazer mais dinamismo nas negociações. “Com este credenciamento a Cocapec proporciona mais comodidade e agilidade aos cooperados, pois eles não têm mais a necessidade de ir até a agência para solicitar este recurso, nós faremos este encaminhamento, acompanharemos e daremos a devolutiva. Estamos muito felizes em proporcionar mais estes serviços aos nossos associados”, finaliza.

Vale lembrar que este financiamento agrícola sempre esteve disponível na cooperativa assim como as outras opções como ICMS SP, compra à vista; cartões de crédito e débito e Troca de café. O que altera com a assinatura do convênio é que haverá um aprimoramento no atendimento para aquisição dos equipamentos através da modalidade bancária.

Importante destacar também que Banco do Brasil estará presente no 12º Simcafé, que acontece em abril, nos dias 6, 7 e 8, no Villa Eventos em Franca/SP.

Notícias Relacionadas