NOTÍCIAS

Cocapec está entre as 1000 maiores empresas do país

Por Comunicação Cocapec:

Postado em: 22/10/21

 

A Cocapec está entre as maiores do país, a cooperativa que leva o café de mais de 2.000 cooperados para todo o mundo e busca difundir a cafeicultura e cooperativismo por toda a região de atuação. Possui matriz em Franca/SP e mais seis unidades espalhadas pela região da Alta Mogiana. Mais uma vez a cooperativa está presente em uma importante editoria que analisa o desempenho contábil e financeiro de diversas empresas.

De acordo com o ranking realizado pelo Jornal Valor Econômico que lista anualmente as mil maiores empresas do Brasil, a Cocapec ocupa o 589º lugar, subindo mais de 100 posições em relação ao anuário de 2020. A análise da Valor Econômico, feita em parceria com a Serasa Experian e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), é um dos mais respeitados na área de negócios do país e elenca as maiores empresas do Brasil a partir das demonstrações contábeis consolidadas.

A Cooperativa busca cada vez mais evoluir, e estar em importantes rankings que trazem as melhores e maiores empresas do país é fundamental para afirmar a constante busca por aprimoramento e evolução. Em 2020, a Cocapec bateu o seu primeiro bilhão em faturamento, tudo isso, fruto do trabalho e empenho dos cooperados.

Para Carlos Yoshiyuki Sato, Presidente da Cocapec, é fundamental buscar sempre o desenvolvimento e estar presente em listagens como esta demostra que a Cocapec está trilhando um bom caminho. “É essencial estarmos presentes em importantes rankings para medir o nível de evolução e continuar em busca de melhorias, para que assim, seja possível seguir atendendo com eficiência nossos cooperados.”

 

Notícias Relacionadas