NOTÍCIAS

Cocapec inaugura novas instalações na matriz

Por Comunicação Cocapec:

Postado em: 29/11/21

O espaço agora é mais moderno e amplo

Foi inaugurada em Franca/SP as novas instalações da Cocapec matriz, que agora conta com um espaço mais moderno, amplo e confortável para atender seus cooperados. Ao todo foram 3.680 m² de áreas reformadas e construídas, na área administrativa, espaço para eventos, além de uma cafeteria modelo Senhor Café aberta aos cooperados e visitantes. A nova loja da matriz conta com um espaço de 560 m², dividido entre itens de insumos, veterinários, peças, máquinas/implementos e também possui um sistema de gondolas que facilita as compras dos cooperados e clientes.

A inauguração ocorreu nesta segunda-feira, 29 de novembro e contou com a presença dos diretores da Cocapec, Carlos Yoshiuki Sato, Alberto Rocchetti Neto e Saulo Carvalho de Faleiros, a diretoria do banco Sicoob Credicocapec, além de representantes políticos e religiosos da cidade.

Fundada em 11 de julho de 1985, em Franca/SP, a Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas (Cocapec) se concretizou após dois anos da instalação do núcleo da Cooperativa Central Agropecuária do Paraná (Cocap). A experiência adquirida com a Cocap estimulou os cafeicultores da Alta Mogiana a criarem a sua própria cooperativa. Atualmente a Cocapec possui mais 6 unidades e leva o café de mais de 2.000 famílias cooperadas para todo o mundo.

Para o presidente da Cocapec Carlos Yoshiuki Sato, a modernização da Cocapec matriz é a realização de um sonho. “Pela primeira vez em 36 anos estamos fazendo uma reforma ampla e geral na matriz. Essa obra contou com a colaboração de cooperados e colaboradores e agora temos uma matriz mais moderna. Nossos agradecimentos aos cooperados.”

O prefeito de Franca/SP Alexandre Ferreira (MDB) também fez uso da palavra e comentou sobre a importância do desenvolvimento na cidade. “Passamos por um ano difícil, repleto de perdas e de dificuldades e poder acompanhar esse desenvolvimento e modernização da Cocapec matriz é fundamental para o município. Que possamos ter mais esperança, geração de empregos e renda em 2022, meus parabéns a todos os colaboradores.”

 

 

 

Notícias Relacionadas