NOTÍCIAS

Colômbia investe em nova ação de marketing com café Juan Valdez

por CaféPoint:

Enquadrado na sua estratégia para continuar a cativar o mercado de café nos Estados Unidos e no mundo, a marca colombiana de café, Juan Valdez, participará como um patrocinador de um dos eventos esportivos mais importantes do país, o Miami Open.

“O mercado norte-americano é estratégico para a marca Juan Valdez e, especificamente, é muito importante cativar o mercado de Miami. Por este motivo, escolhemos participar de um evento desta magnitude que temos a certeza dará ao Juan Valdez e ao café colombiano grande visibilidade não só em Miami, mas no mundo todo”, disse Hernan Mendez, Presidente da Procafecol SA.

A marca Juan Valdez não terá apenas uma loja dentro do complexo esportivo, mas os jogadores, a imprensa e os convidados VIP do evento poderão desfrutar do café Juan Valdez colombiano Premium. Com isso, jogadores de classe mundial, como Andy Murray, Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e as irmãs Williams poderão desfrutar de um dos melhores cafés do mundo.

“As pessoas têm grande recordação envolvendo o Café da Colômbia nestas áreas esportivas e estão confiantes de que o Juan Valdez vai sediar um grande evento, porque desta vez nós experimentamos não só a marca, mas uma série de ações em torno da comunidade artística que permitirá que a Flórida se conecte com a marca dos produtores de café na Colômbia”, acrescentou Hernán Méndez.

O evento será realizado de 20 março a 2 abril, com a participação de mais de 300.000 pessoas e uma distribuição mundial que garante um público de mais de 90 milhões de pessoas, garantindo grande visibilidade para a marca.

Esta participação visa também apoiar ainda mais a expansão da marca na Flórida, que agora tem seis lojas e espera terminar o ano com 10, abrindo em lugares emblemáticos como South Beach e Coral Gables.

“O mercado de café nos Estados Unidos, o maior do mundo, movimenta 17% do mercado global, o que torna um país estratégico para a empresa; por essa razão vamos continuar a avançar a nossa expansão nos EUA, pois a Flórida, especialmente Miami é uma cidade multicultural, com uma forte influência do mercado Latino que reconhece e valoriza a nossa marca”, concluiu o presidente da Procafecol.

As informações são do https://www.federaciondecafeteros.org / Tradução por Juliana Santin

Notícias Relacionadas