NOTÍCIAS

Expansão do café na China será celebrada em evento

por CaféPoint:

Na China, o café não é apenas uma bebida, mas também um símbolo de sabor. As estatísticas mostram que a indústria do café tem crescido a uma taxa média anual de 15% na última década, com a previsão de que o volume de café consumido lá dobre nos próximos cinco anos.

Com mais e mais cafeterias e cafés independentes abrindo, os chineses estão começando a abraçar uma variedade de opções de cafés. Sendo assim, o país sediará o Cafe Show China 2017, realizado de 6 a 9 de julho no Centro Internacional de Exposições da China em Pequim.

Empresas de café na China e no exterior se reunirão para mostrar suas marcas, lançar novos produtos e buscar novas oportunidades de negócios em Pequim.

O Café Show China 2017 não é apenas a plataforma perfeita para o desenvolvimento de mercado, mas também uma festa espetacular de café para todos os fãs da bebida e visitantes da China e de todo o mundo.

Tanto as empresas nacionais como as estrangeiras de café estarão presentes no evento. Estas incluem um pavilhão da Coreia e da Malásia, bem como marcas internacionais como Lavazza, Monin, Faema, Magister, Elektra, Saeco, Gene café e Bunn.

Uma série de eventos simultâneos ocorrerá paralelamente ao show deste ano. O Campeonato Barista da China oferece aos visitantes a oportunidade de ver os melhores profissionais do café de perto, enquanto o Coffee Talk apresentará o conhecimento em primeira mão sobre a fabricação de café.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin

Notícias Relacionadas