NOTÍCIAS

Fundação Procafé realiza dias de campo on-line no início de agosto

Por Embrapa Café, via CaféPoint:

Postado em: 28/07/21

A Fundação Procafé realiza o Dias de Campo On-line, primeiro evento virtual de Difusão Tecnológica da Entidade. As apresentações acontecerão por meio de uma plataforma digital nos dias 3, 4 e 5 de agosto, das 18h30 às 21h.Os participantes que assistirem a todas as apresentações receberão um e-book contendo vários temas de interesse do setor cafeeiro e o respectivo certificado de participação do evento. Além disso, também será oferecido gratuitamente um curso de Sistemas Produtivos, ministrado pelo professor Alysson Fagundes, na Plataforma Procafé.

Os Dias de Campo On-line ainda contarão com um espaço virtual no qual todos os inscritos poderão interagir com os expositores do evento, além da ala de estandes virtuais, que já se encontra disponível para acesso e interação com os expositores. Para participar, os interessados devem acessar a página da Procafé, especificamente neste link, no item “Cadastre-se”.

Fundação Procafé

Localizada no Sul de Minas Gerais e com sede na cidade de Varginha, a Fundação Prócafé tem como objetivos principais realizar estudos e pesquisas cafeeiras nas áreas de produção, preparo e qualidade do café, gerenciamento agrícola, diagnósticos e estudos socioeconômicos, entre outros. Além disso, promove treinamento ligado à cafeicultura e realiza eventos técnico-científicos e de transferência de tecnologias diretamente e/ou em parceria com órgãos públicos e privados. É uma das instituições de pesquisa integrantes do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café.

 

Notícias Relacionadas