NOTÍCIAS

Inscrições para o 11º Encontro de Mulheres se encerram hoje, 4ª

por Comunicação Cocapec:

encontroEvento será sábado no Hotel Dan Inn em Franca/SP

No próximo dia 17 de março, a Cocapec, em parceria com o Sicoob Credicocapec, realiza a 11ª edição do Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento é exclusivo para cooperadas, esposas e filhas de cooperados e colaboradoras, e acontecerá em Franca/SP no hotel Dan Inn, a partir das 8h.

A programação está repleta de atividade, e começará com um super alongamento, para dar aquela energia para o dia todo. Em seguida, uma nutricionista abordará o tema “A Evolução do Hábito Alimentar”. Os Voluntários da Saúde de Franca trarão um profissional para conversar sobre o “Atitudes para Prevenção do Câncer de Mama”.

Como já é de costume, o Encontro sempre traz uma palestra central que faz as mulheresEncontro de Mulheres (2) refletirem. E o responsável por este momento em 2018 será Marco Meda, com “O Grande Propósito da Vida”, e ele promete muita emoção e transformação. E para encerrar, terá uma agradável apresentação musical.

Além disso, as habilidades das mulheres serão novamente valorizadas na “Mostra de Talentos”, em que muitas trazem produtos que elas mesmas fazem, como artesanato, bordado, doces, etc, e comercializam no local.

O presidente da Cocapec fala da importância do evento e faz um convite especial. “O Encontro de Mulheres Cooperativistas é um dos momentos mais especiais, e certamente oEncontro de Mulheres (1) mais bonito da nossa cooperativa. Mas gostaria de reforçar que elas estão presentes na Cocapec em todo momento, seja como membro dos nossos Conselhos Fiscal/Administrativa ou ocupando funções importantes como colaboradoras. Por isso, convido a todas as mulheres, que participem deste evento, que está sendo preparado com muito carinho, a altura que todas merecem”, conclui o presidente.

O 11º Encontro de Mulheres Cooperativistas é exclusivo para cooperadas, esposas e filhas de cooperados, e colaboradoras. As inscrições serão até o dia 14/03 nas unidades da Cocapec. A contribuição social será de R$ 20,00 que posteriormente será revertida na compra de produtos de primeira necessidade e doadas as instituições sociais de Franca e região.

cartaz 18w

Notícias Relacionadas