NOTÍCIAS

Kamaq trará linha completa para o Simcafé

por Kamaq: 

A Kamaq atua no mercado de implementos agrícolas desde 11972, está localizada em Araras/SP DSC_0237ae tem como princípio o desenvolvimento de máquinas diferenciadas e com inovações constantes. Foi a primeira empresa a lançar no mercado brasileiro roçadeiras com giro livre na caixa e torre dupla, carpideiras para café, carreta adubadeira com sistema de duas esteiras independentes, roçadeiras trituradoras entre outros.

Para Simcafé 2018, a Kamaq traz sua mais completa linha de adubação, roçada, trituraçãoDSC_0230a e poda. O destaque ficará por conta da Komander 60C HD Full Flex. Um equipamento capaz de aplicar, homogeneamente e uniformemente, produtos de baixas dosagens (adubos granulados, pós e farelados) e produtos de altas dosagens (calcário, gesso, palhas de café e orgânicos em geral). Seu exclusivo e inovador formato de caçamba em prisma, evita a formação de “cavernas” sob as esteiras, evitando alteração ou corte na aplicação. Sua capacidade de 3 m³ proporciona melhor rendimento e menos abastecimentos. Ainda possui sistema de acionamento 100% hidráulico (necessita tratores com vazão mínima de 30 l/min), facilitando a regulagem de doses e manobras no cafezal. Com um exclusivo comando elétrico a mão do operador, o acionamento das esteiras e ventiladores permite uma maior precisão de aplicação. Conta ainda com rodeiro tipo tandem, realizando um melhor acompanhamento do solo.

Komander 60C HD Full Flex - Simcafé

Quer conhecer e tirar todas as dúvidas sobre a linha Komander e as outras máquinas de nossa linha de produto? Venha visitar nosso stand na 10ª Simcafé, em Franca/SP, de 17 a 19 de abril. Contate-nos também através do e-mail [email protected], facebook (Kamaq), site (www.kamaq.com.br) e/ou pelo telefone (19) 3541-3022.

simcafé siteO 10º Simcafé acontecerá entre os dias 17 e 19 de abril, no espaço Villa Eventos. Rod Ronan Rocha KM 29 – Sentido Franca – Patrocínio Paulista

Inscrições até 13/04 nas Lojas Cocapec

Informações: (16) 3711-7419

Notícias Relacionadas