NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

04/11/2015: No triangulo mineiro e sul de MG e norte de SP: pancadas de chuva e descargas elétricas localizadas No litoral de SP: chuvas periódicas Nas demais áreas de SP: nublado com pancadas de chuva e descargas elétricas localizadas. No extremo sudeste de MG e no RJ: pancadas de chuva e descargas elétricas a partir da tarde. No centro-norte do ES: variação de nuvens. No norte e nordeste de MG: predominio de sol Nas demais áreas de MG: possibilidade pequena de pancadas de chuva. No sul do ES: possibilidade pequena de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura Máxima: 37°C no norte do RJ.

05/11/2015: No triangulo mineiro e sul de MG , norte e Vale do Paraíba de SP e no RJ: nublado com pancadas de chuva e descargas elétricas localizadas a partir da tarde. Na baixada santista e litoral sul de SP: chuvas periódicas Nas demais áreas de SP: nublado com pancadas de chuva e descargas elétricas localizadas. No litoral norte do ES: variação de nuvens. No norte e nordeste de MG: predominio de sol. Nas demais áreas da região: parcialmente nublado Temperatura máxima em pequeno declínio em SP

Tendência: No norte de MG: predomínio de sol. No noroeste e leste de MG, no ES e norte do RJ: sol e poucas nuvens. No oeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No litoral de SP e do RJ: muitas nuvens e chuva. No leste de SP: muitas nuvens e chuvas isoladas. No norte de MG e do ES: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Umidade Relativa do Ar

04/11 – umidade relativa do ar 74% – índice UV 13 (extremo)

05/11 – umidade relativa do ar 73% – índice UV 13 (extremo)

mapa 4.11.15

Notícias Relacionadas