NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

20/04/2016: No litoral do ES: muitas nuvens e chuvas isoladas. No norte do ES e nordeste de MG: possibilidade de chuva. No sudeste e leste de MG, sul do ES e norte do RJ: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 13°C na Serra da Mantiqueira.

21/04/2016: No leste de MG e no ES: dia nublado. No centro-sul de MG: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No sudeste de MG e no RJ: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.

Tendência: No nordeste de MG e oeste de SP: sol e poucas nuvens. No leste do ES: muitas nuvens e chuvas isoladas. No sul de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No leste de MG e demais áreas do ES: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No sudeste de MG: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.

Umidade Relativa do Ar

20/04 – umidade relativa do ar 69% – índice UV 9 (muito alto)

21/04 – umidade relativa do ar 71% – índice UV 9 (muito alto)

mapa 20.4.16

Notícias Relacionadas