NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

23/01/2015: No leste do RJ e o ES: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No sul e oeste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 15°C no interior de MG.

24/01/2015: No oeste de SP: sol e poucas nuvens. No nordeste de MG e norte do ES: sol entre nebulosidade variável. No centro-leste e sudeste de MG, sul do ES e norte do RJ: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No leste e nordeste de SP e demais áreas de MG e do RJ: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

Tendência: No norte do ES: nublado com possibilidade de chuva. No norte e leste de MG, demais áreas do ES e norte do RJ: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No oeste de SP: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva.

Umidade Relativa do Ar

23/01 – umidade relativa do ar 79% – índice 13 (extremo)

24/01 – umidade relativa do ar 76% – índice 13 (extremo)

25/01 – umidade relativa do ar 78% – índice 13 (extremo)

mapa 23.1.15

Notícias Relacionadas