NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

28/03/2017: No centro-norte e nordeste de MG e norte do ES haverá muitas nuvens e pancadas de chuva, sendo que no norte do ES poderá haverá acumulados significativos. No centro-sul do ES e norte do RJ haverá muitas nuvens e chuva. No noroeste e oeste de MG e norte de SP haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No interior de MG haverá pequena chance de chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31°C no norte de MG. Temperatura mínima: 11°C no sul de MG.

29/03/2017: No norte de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No litoral norte de SP, litoral sul e norte do RJ, no ES e extremo leste de MG haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No litoral sul de SP haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. No leste de MG o dia ficará nublado. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No litoral de SP, litoral do RJ e do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No norte de MG haverá muitas nuvens e pancadas de chuva. No nordeste e noroeste de MG haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Umidade Relativa do Ar

28/03 – umidade relativa do ar 81% – índice UV 11 (extremo)

29/03 – umidade relativa do ar 74% – índice UV 11 (extremo)

mapa 28.3.17

Notícias Relacionadas