NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

30/03/2017: Em toda a faixa litorânea do RJ haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No leste da região haverá sol e poucas nuvens. Tempo nublado com pancadas de chuva no noroeste de MG. No norte e oeste de MG haverá pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o sol irá predominar. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 10°C no sul de MG.

31/03/2017: No norte de MG o dia será de pancadas de chuva à tarde. No leste de MG, no ES e no RJ o dia será de possibilidade de chuva à tarde. No litoral paulista poderá chover. Haverá sol e nebulosidade variável no leste de SP. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura amena no leste de SP, sul do RJ e de MG.

Tendência: O dia será nublado com pancadas de chuva no noroeste de MG. No norte e oeste de MG haverá possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Poderá chover em grande parte do RJ, litoral do ES e de SP. Nas demais áreas do ES haverá sol e nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura amena no leste de SP, sul do RJ e de MG.

Umidade Relativa do Ar

30/03 – umidade relativa do ar 73% – índice UV 10 (extremo)

31/03 – umidade relativa do ar 70% – índice UV 10 (extremo)

mapa 30.3.17

Notícias Relacionadas