NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

11/04/2017: No centro-leste de SP e interior de MG o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No norte de MG, leste do RJ o dia será de sol e poucas nuvens. No nordeste de MG e grande parte do ES o dia será nublado. No litoral do ES o dia será de possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 15°C no sul de MG.

12/04/2017: No interior e oeste de MG, leste do RJ e grande parte do ES haverá possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No litoral do ES o dia será de possibilidade de chuva. No norte de MG o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva à tarde. Temperatura em declínio no leste de SP e sul de MG.

Tendência: O dia será nublado com possibilidade de chuva no leste e sul de SP, no RJ e sul do ES. Haverá possibilidade de pancadas de chuva à tarde no oeste de MG. No norte de MG, sudoeste e oeste de SP o dia será de sol entre poucas nuvens. No interior e sul de MG o dia será de chuva isolada. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva à tarde. Temperatura em declínio no leste de SP.

Umidade Relativa do Ar

11/04 – umidade relativa do ar 70% – índice UV 10 (extremo)

12/04 – umidade relativa do ar 72% – índice UV 10 (extremo)

mapa 11.4.17

Notícias Relacionadas