NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

24/04/2017: No leste do RJ haverá muita nuvens e chuvas isoladas. No leste e nordeste de MG e no ES haverá muitas nuvens e chuva. No noroeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No litoral de SP e litoral sul o RJ o sol aparecerá entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte de MG. Temperatura mínima: 12°C no sul de MG.

25/04/2017: No noroeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No leste e nordeste de MG e no ES haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No ES e leste de MG haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. No norte do RJ e sudeste e norte de MG haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No sudeste de MG e demais áreas do RJ haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva à noite. No leste de SP e sul e oeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas, principalmente a partir da tarde. Temperatura estável.

Umidade Relativa do Ar

24/04 – umidade relativa do ar 72% – índice UV 9 (muito alto)

25/04 – umidade relativa do ar 72% – índice UV 9 (muito alto)

mapa 24.4.17

Notícias Relacionadas