NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

12/05/2015: No centro-norte e oeste de MG e norte do ES: pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas do ES, norte do RJ: chuva isolada. No leste de SP, demais áreas do RJ e sul de MG: nublado. No litoral de SP e litoral sul do RJ: possibilidade de chuva. No Triângulo Mineiro e oeste de SP: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa no leste de SP e sul de MG. Temperatura máxima: 26°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 10°C no sul de MG.

13/05/2015: No norte de MG: pancadas de chuva localizadas. No leste de MG, ES e norte do RJ: nublado. No sul de MG, demais áreas do RJ e leste de SP: sol e variação de nuvens. No litoral do RJ, litoral norte e sul de SP: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa em pontos isolados da região.

Tendência: No noroeste de MG: pancadas de chuva localizadas. No nordeste de MG: nublado. No sul de SP: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa em pontos isolados da região.

Umidade Relativa do Ar

12/05 – umidade relativa do ar 71% – índice UV 7 (alto)

13/05 – umidade relativa do ar 71% – índice UV 7 (alto)

mapa 12.5.15

Notícias Relacionadas