NOTÍCIAS

Previsão do tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

16/01/2018: No sudeste e leste de SP, no RJ e sudeste e noroeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No norte e nordeste de MG e norte do ES o sol aparecerá entre poucas nuvens. No leste de MG e sul do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG. Temperatura mínima: 16°C no sul de MG.

17/01/2018: No norte do RJ e no ES o sol aparecerá entre nebulosidade variável. No sudeste do RJ haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No leste de SP, oeste do RJ e sudeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No sudoeste de MG, no Triângulo Mineiro e nas demais áreas de SP haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas de MG o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No sul e oeste de SP haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No norte e nordeste de MG, no ES e no RJ o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura estável.

Umidade Relativa do Ar

16/01 – umidade relativa do ar 68% – índice UV 14 (extremo)

17/01 – umidade relativa do ar 58% – índice UV 14 (extremo)

mapa 16.1.18

Tags: Clima

Voltar

Notícias Relacionadas