NOTÍCIAS

Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Itamar Borges e deputado federal Baleia Rossi (MDB) visitam a Cocapec nesta quinta-feira (25/11)

Por Comunicação Cocapec:

Postado em: 25/11/21


Nesta quinta-feira (25/11), o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges e o Deputado Federal Baleia Rossi (MDB) visitam a Cocapec (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas) juntamente com sua comitiva. Devido aos protocolos contra a Covid-19 a reunião será restrita para autoridades da cafeicultura da Alta Mogiana e representantes políticos regionais.
Durante o evento será abordada a nova assinatura da Resolução SAA nº 49, de 23-10-2018, que visa mudar a situação dos viveiros de mudas de café em todo o país. No dia 23 de novembro na sede da secretaria em São Paulo (SP), foi pleiteada a revogação dessa Resolução que irá encarecer o valor de produção da cafeicultura. A reunião contou com a presença do presidente da Cocapec Carlos Yoshiuki Sato e o membro do Conselho Fiscal Geraldo Augusto Ferreira e um grupo de produtores da Alta Mogiana.

Notícias Relacionadas