NOTÍCIAS
Semana Internacional do Café 2020 está confirmada e será 100% digital
POR EQUIPE CAFÉPOINT
Postado em 20/07/2020
A Semana Internacional do Café é o maior encontro brasileiro de cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores, e anualmente acontece em Belo Horizonte (MG).
Porém, devido à pandemia de Covid-19 que atinge o mundo todo e diante do cenário incerto para os próximos meses, a equipe da SIC informou, nesta sexta-feira (17), que o evento será realizado de 18 a 20 de novembro, em formato 100% digital!
No comunicado, os organizadores informam que a Semana Internacional do Café reforça o total empenho em realizar o evento digital com os pilares que fazem da SIC uma das cinco maiores feiras de café do mundo, com negócios, oportunidades, relacionamentos e conexões para o mercado de café, e com essa decisão reforçam a segurança de todos.
“Sabendo da importância do evento para toda a comunidade do café, a SIC 2020, trará soluções inovadoras durante esse momento em que é preciso troca de conhecimento e união para ultrapassar os desafios que chegaram com a pandemia”, comunicou a organização.
Produtores reservem suas amostras! A organização já adiantou que o concurso Coffee of The Year 2020 está confirmado. Em breve publicaremos mais informações e o calendário.
A Revista Espresso e o CaféPoint são as mídias oficiais da SIC. Acompanhe as novidades por aqui!
Mais informações: www.semanainternacionaldocafe.com.br
Notícias Relacionadas
06 de Dezembro de 2019
Café: Março/20 tem alta de 360 pts e encerra mais uma sessão expressiva...
por Notícias Agrícolas: O mercado futuro do café arábica encerrou a sessão desta quinta-feira (5) com altas expressivas na Bolsa de
27 de Setembro de 2019
Floradas ocorrem em algumas áreas cafeeiras do Brasil; ainda é cedo para...
por Reuters: Enquanto observam as primeiras floradas da nova safra brasileira de café, agricultores e analistas avaliam que uma floraç
26 de Setembro de 2019
Prazo para entrega da Declaração do ITR termina dia 30
por Notícias Agrícolas: Os donos de propriedades rurais têm até o próximo dia 30 para a entrega da declaração do Imposto sobre a P
20 de Setembro de 2019
Café arábica cai 200 pts nesta 5ª em NY em movimentação técnica e com...
por Notícias Agrícolas: Os futuros do café arábica encerraram esta quinta-feira (19) com queda de 200 pontos na Bolsa de Nova York (I
18 de Setembro de 2019
Nova mudança : Inmet confirma volta das chuvas à região Central do país...
por Notícias Agrícolas: Chuvas chegam a parte do Paraná nesta quarta-feira (18), mas norte e oeste do estado seguem secos
16 de Setembro de 2019
Primeiras chuvas já aparecem nos mapas da região Central do país a parti...
por Notícias Agrícolas: (mais…)
08 de Agosto de 2019
Vai chover mais no interior de SP em agosto?
por Josélia Pegorim / Climatempo: Agosto é época de seca em São Paulo e os eventos de chuva são pouco frequentes (mais…)
05 de Agosto de 2019
Previsão do Tempo: Região com chuva e frio nesta 2ª
por Comunicação Cocapec / Com informações do site climatempo.com.br (mais…)
02 de Agosto de 2019
Previsão de chuva e queda na temperatura na área de atuação da Cocapec...
por Comunicação Cocapec / Com informações do site Climatempo.com.br: (mais…)
02 de Agosto de 2019
Café arábica encerra 5ª em NY com quedas de até 200 pts por previsão d...
por Notícias Agrícolas: O encerramento desta quinta-feira (01) para o mercado (mais…)