NOTÍCIAS

Semana Internacional do Café 2020 está confirmada e será 100% digital

POR EQUIPE CAFÉPOINT

Postado em 20/07/2020

A Semana Internacional do Café é o maior encontro brasileiro de cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores, e anualmente acontece em Belo Horizonte (MG).

Porém, devido à pandemia de Covid-19 que atinge o mundo todo e diante do cenário incerto para os próximos meses, a equipe da SIC informou, nesta sexta-feira (17), que o evento será realizado de 18 a 20 de novembro, em formato 100% digital!

No comunicado, os organizadores informam que a Semana Internacional do Café reforça o total empenho em realizar o evento digital com os pilares que fazem da SIC uma das cinco maiores feiras de café do mundo, com negócios, oportunidades, relacionamentos e conexões para o mercado de café, e com essa decisão reforçam a segurança de todos.

“Sabendo da importância do evento para toda a comunidade do café, a SIC 2020, trará soluções inovadoras durante esse momento em que é preciso troca de conhecimento e união para ultrapassar os desafios que chegaram com a pandemia”, comunicou a organização.

Produtores reservem suas amostras! A organização já adiantou que o concurso Coffee of The Year 2020 está confirmado. Em breve publicaremos mais informações e o calendário.

Revista Espresso e o CaféPoint são as mídias oficiais da SIC. Acompanhe as novidades por aqui!

Mais informações: www.semanainternacionaldocafe.com.br

Notícias Relacionadas