NOTÍCIAS

Semana Internacional do Café muda data e acompanha fim da safra do Brasil

por CaféPoint:

Evento que une as pontas da cadeia produtiva do café aos agentes e consumidores no Brasil, a Semana Internacional do Café (SIC) alterou sua data de realização neste ano. O evento, que ocorreu em setembro nos últimos anos, passou agora para o mês de outubro. Segundo a organização, o objetivo da mudança é aprimorar o evento, promover ainda mais a conexão entre todos os segmentos e atender as demandas do mercado.

A nova data busca adequar ainda mais o calendário ao fim da safra de cafés do Brasil, ao mesmo tempo contribuir de forma estratégica em um período de grande compra e venda de grãos de qualidade, estar alinhado com os calendários de feiras internacionais do setor e com as viagens dos principais compradores.

O evento reúne, em média, 14 mil visitantes e mais de 100 expositores em um público qualificado em busca de novidades, relacionamentos, conhecimentos; por meio dos estandes, dezenas de palestras, cursos e competições. Dentro da Semana, ocorrem ações focadas nas áreas de Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo.

Serviço

Semana Internacional do Café 2017

Data: De 25 a 27 de outubro

Horário: Das 11h às 20h

Local: Expominas, Belo Horizonte (MG)

Mais informações: www.semanainternacionaldocafe.com.br

Notícias Relacionadas