NOTÍCIAS

Simcafé: palestra “Macroeconomia e Mercado de Café” será apresentada por Cesar de Castro Alves

por Setor de Comunicação Cocapec:

No dia 18, segundo do Simcafé, abordará o tema “Macroeconomia e Mercado de Café”, que sempre atrai um grande público. O profissional que fará a exposição é Cesar de Castro Alves. A palestra trará séries dos principais indicadores estratégicos para o mercado, entre eles: cenário macroeconômico e seus efeitos nos mercados agrícolas; evolução das exportações; balanço de oferta e demanda doméstica e internacional; projeções de preços das principais commodities; evolução da rentabilidade, relações de troca, e impactos no custo de produção; além de outros indicadores selecionados.

material_palestra_cesarCesar de Castro Alves é engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Estadual Paulista – Campus de Ilha Solteira (2001). Finalizou em 2005 o mestrado em Economia Aplicada na Escola Superior de Agricultura ” Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo – ESALQ/USP e também foi analista setorial da Serasa entre 2005 e 2007 até integrar-se ao corpo técnico da MB Agro em Agosto do mesmo ano. A palestra será às 17h.

 

simcafé siteO 10º Simcafé acontecerá entre os dias 17 e 19 de abril, no espaço Villa Eventos. Rod Ronan Rocha KM 29 – Sentido Franca – Patrocínio Paulista

Inscrições até 13/04 nas Lojas Cocapec

Informações: (16) 3711-7419

Notícias Relacionadas