NOTÍCIAS

Simcafé Virtual proporciona excelentes oportunidades de negócios

Por Comunicação Cocapec:

Postado em 08/02/21

  Evento digital chega ao fim com grande adesão dos cooperados

Durante a última semana aconteceu a Edição Digital do Simcafé. O evento nesse ano foi realizado em um formato inovador por decorrência da pandemia do Covid 19. A Cocapec proporcionou condições únicas de comercialização de máquinas e implementos agrícolas para facilitar os negócios dos cooperados.

O evento em 2021 passou a ser realizado em fevereiro para que houvesse tempo hábil na entrega dos implementos agrícolas e máquinas adquiridos, considerando as adversidades nos setores da indústria causadas pela pandemia do Covid -19.

A navegação pela plataforma foi simples e prática, trazendo a sensação ao visitante de estar percorrendo presencialmente os stands. Foi possível acessar informações, vídeos e conversar com representantes das marcas, ao todo foram 27 expositores.

A plataforma contou com um ambiente fácil de navegação

Os cooperados aderiram a novidade e puderam realizar seus negócios com vendedores da Cocapec através dos telefones, WhatsApp e e-mail. Ao longo dos cinco dias de exposição virtual foram diversos acessos por várias regiões do país.

O vice presidente Alberto Rochetti Netto agradece aos cooperados pela participação e a equipe organizadora pelo empenho. “Nosso agradecimento ao cooperado pela participação nesse Simcafé Virtual, que foi feito para atender as necessidades e expectativas do produtor com financiamento em reais, troca em barter e a presença de vários agentes financeiros. A todos muito obrigado”.

Simcafé Virtual teve adesão dos cooperados

Notícias Relacionadas