NOTÍCIAS

SIMCAFÉ VIRTUAL TEM 1º DIA DE VISITAÇÕES

Por Comunicação Cocapec:

Cooperados e visitantes acessam a edição digital do evento

Hoje (01/02) aconteceu o primeiro dia da edição digital do SIMCAFÉ, que promove soluções únicas de negócios em implementos e máquinas agrícolas. Em 2021 a Cocapec preparou o tradicional evento em formato totalmente virtual.

A plataforma está disponível no endereço www.simcafevirtual.com.br para acesso em computadores, celulares e outros dispositivos com conexão à internet. As negociações são realizadas no horário comercial através do WhatsApp, telefone ou e-mail.

Segundo o superintendente comercial Ricardo Lima de Andrade as vantagens de negócio são únicas do Simcafé e a navegação através da ferramenta foi simples. “A plataforma conta com fácil acesso e praticidade na realização dos negócios. O momento de valorização do preço café é uma ótima oportunidade para o cooperado realizar a compra de implementos e máquinas para a lavoura. Acredito que o 1º Simcafé virtual abre as portas para a tecnologia, trazendo mobilidade para a área comercial da cooperativa.”

O ambiente de navegação é fácil e prático e conta com 29 stands para visitação, expondo vídeos, fotos e mais informações sobre os fornecedores. É possível conversar com um representante oficial das marcas e também realizar negócios com os vendedores da Cocapec.

O Simcafé virtual segue até o dia 05 de fevereiro, promovendo uma forma inovadora e prática na realização de negócios.

Notícias Relacionadas