NOTÍCIAS

Starbucks anuncia planos para abrir sua maior loja em 2018

por CaféPoint:

A Starbucks anunciou planos de abrir uma loja conceito no Meatpacking District de New Iorque, nos Estados Unidos, que será o maior estabelecimento da rede de cafeterias americana.

Devendo ter 20.000 pés quadrados (1.858,06 metros quadrados), a loja em Nova Iorque será construída sob o conceito de Roastery que foi pioneiro na cidade sede da companhia de Seattle em 2014.

De acordo com a Starbucks, o conceito Roastery “submerge os clientes no ofício de torrefação e preparo dos mais finos cafés do mundo”.

“Nossa experiência com o Roastery em Seattle criou algo que nunca tínhamos feito antes, transformando o ambiente de varejo em algo bem além de apenas uma cafeteria e em uma experiência única de varejo de qualquer tipo”, disse o presidente e diretor executivo da Starbucks, Howard Schultz. “Em Nova Iorque, queremos ter elementos do que criamos originalmente e construir algo ainda maior e mais ousado, celebrando o café e o ofício de uma forma completamente diferenciada e única. Queremos que essa experiência diga aos nossos clientes que estamos chegando à Broadway”.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin

Notícias Relacionadas