NOTÍCIAS

Starbucks quer expandir-se na China

por CaféPoint:

A Starbucks Coffee Company disse que visa dobrar sua escala na China nos próximos cinco anos à medida que anunciou dois novos executivos para direcionar o crescimento na economia de mais rápido crescimento do mundo.

A companhia, com sede em Seattle, vem expandindo sua participação na China desde a abertura de sua primeira cafeteria no país e, agora, quer operar 5.000 lojas na China até 2021, das atuais 2.300 lojas.

A Starbucks nomeou Belinda Wong como diretora executiva (CEO) da Starbucks China e também promoveu Leo Tsoi como diretor operacional (COO) – ele era vice-presidente de Desenvolvimento e Projeção de Lojas da Starbucks China. Wong foi líder da equipe local que direcionou o crescimento da Starbucks de 400 lojas em 2011 para mais de 2.300 atualmente.

A Starbucks estendeu seu negócio de bebidas de café prontas para beber na China ao lançar uma nova linha de garrafas para consumo local, que alcançou as lojas no começo no mês passado nas principais cidades chinesas.

As informações são do http://www.shanghaidaily.com / Tradução por Juliana Santin

 

 

Notícias Relacionadas