NOTÍCIAS

Veja AGORA a atualização do Plano de Contingência da Cocapec

Texto atualizado em 25/03, às 8h45. (Veja em vermelho o que foi incluído)

Cooperado,

A COCAPEC seguindo orientações dos órgãos competentes, elaborou um plano de contingência referente à pandemia do novo Coronavírus com objetivo de preservar você, cooperado, seus familiares e nossos colaboradores.

As medidas abaixo valem por tempo indeterminado e poderão ser alteradas conforme a mudança do cenário.

 

O horário de funcionamento a partir desta terça-feira, 24/03, será das 7h30 às 13h30 com acesso restrito e limitado, e submetido a determinações de cada cidade. O protocolo de higienização também será aplicado.

 

O cooperado deve evitar ir à cooperativa para fazer seus pagamento. Dê prioridade aos boletos bancários e transferências eletrônicas (TED).

Os recebimentos de vendas de café também serão efetuados por transferências eletrônicas (TED). Para isso, informe sua conta bancária ao atendente comercial pois esta será a única forma de recebimento neste período.

Contato para informações e solicitações:
E-mail: contasareceber@cocapec.com.br
Whatsapp: 16 99113 0385
Tel: 3711-6223 (7h30 às 13h30)

 

 

Priorize o atendimento pelos canais eletrônicos mais pertinentes para o momento (e-mail, telefone e whats app). Evite deslocamento até a cooperativa, não traga sua família e evite contato pessoal.

 

Não efetuaremos mais os pagamentos de forma presencial. Todas as transações serão por transferência eletrônica (TED). Por isso, informe sua conta bancária ao atendente comercial quando realizar suas vendas de café, pois esta será a única forma de recebimento neste momento.

 

A Copa estará fechada em todas as unidades para qualquer tipo de comercialização. Também não será servido o cafezinho.

 

  • O atendimento AOS SÁBADOS, está suspenso em todas as unidades COCAPEC, por tempo indeterminado

 

  • Antecipe a retirada de seus insumos nas lojas COCAPEC. Com o avanço da doença e consequentemente das medidas restritivas, a retirada de produtos pode ser comprometida prejudicando o trato da lavoura.

 

  • A cooperativa manterá o atendimento reduzido em suas unidades, e adotará escala de revezamento de seus colaboradores.

 

  • Cooperados do grupo de risco devem evitar deslocamento. Verifique e atualize junto ao setor cadastro os nomes previamente autorizados a retirar mercadorias e realizar compras em seu nome. Durante o período poderão ser feitas autorizações via WhatsApp (16) 9 9105-9872.

 

  • Atendimento da equipe técnica a campo será realizado sem a presença do cooperado. Todas as informações necessárias ao cooperado serão comunicadas, prioritariamente, por telefone, e-mail, Skype, ou demais meios eletrônicos. Em casos especiais, que necessitem do encontro com o cooperado, todas as normas e orientações dos órgãos responsáveis deverão ser respeitadas.

Notícias Relacionadas