NOTÍCIAS

Yara apresenta lançamentos na 10ª edição do Simcafé

Evento acontece de 17 a 19 de abril, em Franca (SP)

Porto Alegre (RS), 16 de abril de 2018 – A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, marca presença na 10ª edição do Simcafé (Simpósio do Agronegócio Café), realizado pela Cocapec e considerado uma das mais importantes feiras de café do País. O evento acontece de 17 a 19 de abril, no espaço Villa Eventos, em Franca (SP), e deve contar com a presença de mais de 2,5 mil pessoas, entre produtores rurais e clientes agrícolas.

Simcafé (13)

O destaque da Yara este ano será o Programa Nutricional para Café, composto pelas linhas de fertilizantes YaraLiva, YaraMila, YaraVita. “Com uma nutrição correta, equilibrada e eficiente, a planta tem maior rentabilidade. O objetivo do Programa Nutricional da Yara para o café é fornecer os nutrientes certos para contribuir com a qualidade da lavoura e a produtividade do agricultor”, explica Thiago Reis, especialista agronômico da Yara.

Além do Programa Nutricional, a Yara leva à feira dois lançamentos de YaraVita: Magtrac 130 e Folicare. Enquanto Magtrac fornece magnésio e nitrogênio e é uma solução líquida de alta solubilidade e rápida absorção, além de conter extrato de algas para obter um melhor desenvolvimento e produção das culturas, Folicare é um fertilizante foliar a base de nitrogênio, potássio, magnésio e enxofre, e tem como principais benefícios a alta solubilidade, fácil mistura em tanque, aumento do fluxo de translocação de fotoassimilados para os grãos, além de aumento da produtividade.

Os especialistas agronômicos da Yara estarão presentes no evento para esclarecer dúvidas dos agricultores e apresentar a melhor solução nutricional para cada perfil de produtor e lavoura.

Sobre Yara

Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.

Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral.

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões.

Mais informações

www.yarabrasil.com.br

http://www.facebook.com/YaraBrasilOficial

http://twitter.com/YaraBrOficial

https://www.youtube.com/user/YaraBrasilOficial

 

Informações para imprensa

Grupo CDI – Comunicação e Marketing

William Gimenes (11) 3817-7910 – [email protected]

Lygia Conde (11) 3817-7971 – [email protected]

Flávia Tavares (11) 3817-7915 – [email protected]

Cláudia Santos (11) 3817-7925 – [email protected]

simcafé siteO 10º Simcafé acontecerá entre os dias 17 e 19 de abril, no espaço Villa Eventos. Rod Ronan Rocha KM 29 – Sentido Franca – Patrocínio Paulista

Informações: (16) 3711-6210

Notícias Relacionadas