NOTÍCIAS

Previsão do Tempo – Sudeste

por CPTEC/Inpe:

18/05/2017: O dia será de pequena chance de pancadas de chuva à noite no sudoeste de SP. No sul de SP o dia será de chuva isolada. No leste de SP, nordeste de MG e no ES o dia será nublado com possibilidade de chuva. No interior, sul e leste de MG, oeste do RJ o dia será nublado. No Vale do Paraíba o dia ficará com sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG. Temperatura mínima: 10°C no sul de MG.

19/05/2017: O dia será de muitas nuvens e chuva periódica no leste de SP. No sul do RJ o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. O dia será de sol e variação de nuvens no leste e centro-norte de MG. No centro-norte do RJ e no ES o dia será nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura em declínio na região.

Tendência: O dia será nublado com possibilidade de chuva no sul e norte de MG, do ES, centro-sul do RJ, leste e nordeste de SP. No sudeste de SP e na capital paulista haverá pequena chance de pancadas de chuva à tarde. No sul de SP, leste de MG, norte do RJ e centro-sul do ES o dia será de chuva isolada. No centro-oeste de MG o dia será de muitas nuvens e chuva periódica. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura em declínio na região.

Umidade Relativa do Ar

18/05 – umidade relativa do ar 84% – índice UV 7 (alto)

19/05 – umidade relativa do ar 80% – índice UV 7 (alto)

mapa 18.5.17

Notícias Relacionadas